Subjects: ARQUITETURA MODERNA, PAISAGEM URBANA, ESCOLAS (ARQUITETURA)
ABNT
BRANDÃO, Luna López. Dimensão pública do edifício escolar na paisagem. Por um programa de reestruturação do Convênio Escolar. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e038247-ba24-4063-aa7b-d5e047162ba7/2018_luna_brand%C3%A3o.pdf. Acesso em: 21 maio 2024.APA
Brandão, L. L. (2018). Dimensão pública do edifício escolar na paisagem. Por um programa de reestruturação do Convênio Escolar (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e038247-ba24-4063-aa7b-d5e047162ba7/2018_luna_brand%C3%A3o.pdfNLM
Brandão LL. Dimensão pública do edifício escolar na paisagem. Por um programa de reestruturação do Convênio Escolar [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e038247-ba24-4063-aa7b-d5e047162ba7/2018_luna_brand%C3%A3o.pdfVancouver
Brandão LL. Dimensão pública do edifício escolar na paisagem. Por um programa de reestruturação do Convênio Escolar [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e038247-ba24-4063-aa7b-d5e047162ba7/2018_luna_brand%C3%A3o.pdf